Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2019
Postada por: Jr Lopes dia 10/12/2018
MS irá monitorar uniformização de produtos da Rede dos Centros Internacionais de Negócios da CNI
Compartilhar Notícia

A CNI (Confederação Nacional da Indústria) criou um grupo de trabalho para trabalhar na uniformização de produtos e processos voltados para a sustentabilidade da Rede CIN – Rede dos Centros Internacionais de Negócios – em operação em todas os Estados da Federação mais Distrito Federal e para coordenar essa ação foi eleita a coordenadora do CIN (Centro Internacional de Negócios) do IEL de Mato Grosso do Sul, Nathália Alves.

 

A definição sobre a criação desse grupo de trabalho e a escolha da coordenação foram acertadas durante a 27ª Reunião de Gerentes da Rede CIN no Brasil. Durante três dias, os gestores debateram sobre a atuação orientada para resultados, com articulações e fortalecimento de parcerias, além da defesa de interesses.

 

Os integrantes ainda debateram sobre o novo governo e a atuação voltada para a política externa brasileira para os próximos anos. Cinco áreas foram estudadas para definir as metas de atuação do novo modelo das redes dos Centros Internacionais de Negócios.

 

A coordenação do grupo, que será feita pelo CIN do IEL do Estado, contará ainda com as presenças de quatro Estados - Acre, Mato Grosso, Tocantins e Paraíba – mais o Distrito Federal. Será a primeira vez que Mato Grosso do Sul protagoniza um grupo de trabalho nacional.

 

“Acredito que essa eleição é o reconhecimento do trabalho que estamos realizando no âmbito estadual, com foco em resultados e de atendimento de demandas, para atender e auxiliar do início ao fim a internacionalização das empresas”, explicou Nathália Alves.


Fonte: Fiems







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados