Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/03/2010
Peixe atropela o Ituano sem dó e faz 9 a 1
Compartilhar Notícia
Jogadores comemoram no estilo 'Estátua da Liberdade' após mais um gol do Peixe (Foto: Agência Estado)


No Santos, há futebol sem Robinho e Neymar. As duas principais estrelas do Peixe não estiveram em campo neste domingo (21) à noite, no Pacaembu. Mas o time não sentiu. Pelo contrário. Manteve a velocidade, o toque de bola rápido e a objetividade. Sob a batuta do maestro Paulo Henrique Ganso e com André de mira afiada, o Peixe passou por cima do Ituano, sem dificuldades: 9 a 1. O goleiro do Ituano é Saulo, o mesmo que, em 2005, defendendo o Peixe, levou sete do Corinthians.


O Rei das Pedaladas não jogou porque está machucado, mas foi ao Pacaembu ver o time dar mais um show. Neymar, suspenso, chega nas próximas horas dos Estados Unidos. Com o resultado, o Peixe retoma do Santo André a liderança do Paulistão, com 35 pontos. O Ramalhão é o segundo, com 32. A equipe de Itu, com 19 pontos, está na 11ª posição.


O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O Ituano recebe o São Caetano, na quarta-feira, às 19h30m, em Itu.


Estátua da Liberdade


Embora não estivesse em campo, Neymar foi lembrado pelos seus companheiros. Antes do jogo, ele ligou para André e pediu para que o amigo comemorasse um gol posando como a Estátua da Liberdade. No último sábado, a jovem estrela reforçou o time reserva do Santos no amistoso contra o RB New York, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.


Fonte: Lance







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados