Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/11/2018
Bike Fit e bikes de várias marcas é no Stúdio Cebola Bikes
Compartilhar Notícia
Fotos: Folha de Naviraí/Jr Lopes


O Studio Cebola Bikes remodelou suas instalações, adquiriu novas ferramentas e tem conquistado clientes de Naviraí e da região. A empresa oferece aos clientes serviço de manutenção em todas as marcas de bikes, venda de acessórios, peças e bikes (novas e usadas) por encomenda em até 12 vezes no cartão.

 

Formado em Educação Física, Sidney Cardoso [popularmente conhecido como Cebola], fez vários cursos de manutenção de bicicletas. Cebola também se capacitou para prestar o serviço de Bike Fit (ajuste da bicicleta ao corpo do ciclista). O curso de Bike Fit foi feito com Marcelo Rocha, o melhor da América Latina.

 

Atualmente no Mato Grosso do Sul o Studio Cebola Bikes é o único no interior do Estado que conta com estúdio físico para Bike Fit. Hoje Sidney Cardoso, o Cebola, atende ciclistas que buscam fazer o Bike Fit de cidades como Campo Grande, Dourados, Ivinhema, Caarapó, Mundo Novo, Angélica e outras localidades.

 

O ciclista interessado em fazer o Bike Fit deve fazer um agendamento e estar no mínimo 48 horas sem realizar atividade física.

– O Bike Fit ajusta perfeitamente a bike ao corpo do ciclista, ajudando a evitar possíveis lesões, desconfortos e dores ao pedalar, além proporcionar um melhor rendimento. O Bike Fit tem o objetivo de aumentar a segurança e eficiência da pedalada – explica o Cebola.

 

No Stúdio Cebola Bikes é possível encontrar tudo para garantir uma pedalada segura. Lá o cliente encontra capacetes, luvas, óculos, camisetas, shorts das melhores marcas apropriados para ciclistas.

 

Para proporcionar mais comodidade, o Studio Cebola Bikes busca e leva a bike até a casa do cliente, além de garantir manutenção com graxas especiais e lavagem com querosene.

 

Conheça o Stúdio Cebola Bikes, que está instalado na Avenida Ponta Porã nº 141, no centro de Naviraí. Para agendar Bike Fit, buscar bikes para manutenção ou obter maiores informações, basta ligar nos seguintes telefones: (67) 3461-7955 e 9-9663-2889 (whats).


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados