Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/11/2018
Vigilância Sanitária de Naviraí terá palestra com orientação para serviço de alimentação
Compartilhar Notícia
José Mário, gerente do Núcleo de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Naviraí (Foto: Divulgação)


O Núcleo de Vigilância Sanitária de Naviraí estará realizando nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, das 15 às 17 horas no auditório da Câmara Municipal, uma palestra denominada Boas Praticas Para Serviço de Alimentação.

 

A referida palestra abordará vários temas importantes como Resolução nº 216/2004/ da Anvisa; doenças transmitidas por alimentos (DTAs); manual de boas praticas e procedimentos operacionais padronizados (POPs), com a finalidade educativa de orientação aos proprietários e funcionários da área do comércio de alimentos do município.

 

Segundo o gerente de Vigilância Sanitária de Naviraí, José Mario, é de suma importância a participação de todos os envolvidos, especialmente de  proprietários e funcionários do comércio da cidade.

 

- Tudo que se refere aos cuidados com a saúde da população nós da vigilância Sanitária estamos fazendo todo esforço de estar levando conhecimento aos nossos colaboradores e aos empresários e comerciantes - enfatizou o gerente.

 

As inscrições podem ser feitas até as 17h desta terça-feira (20/11), na sede da Vigilância Sanitária, ou através do telefone (67) 3461-0481


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados