Página Inicial | SÁBADO, 15 DE JUNHO DE 2019
Postada por: Jr Lopes dia 19/11/2018
Sequência de derrotas fazem Santos desacreditar na Libertadores 2019
Compartilhar Notícia
Sequência de derrotas no Brasileirão afasta Santos da Libertadores de 2019 (Foto: Ivan Storti)


Depois do Santos se superar e ir de 18º a sétimo na tabela do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Cuca voltou a bambear. Após mais uma derrota neste domingo (18/11), por 2 a 1 contra o América-MG, o Peixe emplaca a quarta derrota consecutiva. E os resultados tem feito o elenco desacreditar do seu objetivo: a Libertadores de 2019.

 

Atualmente o Santos está em décimo no Brasileiro, com 46 pontos, a sete do Atlético-MG, em sexto no G6. A situação fez o lateral Dodô "abrir o jogo" com a torcida e afirmou que o time não conseguirá a vaga para o Campeonato Continental.

 

- É ser realista nesse momento (da briga pela Libertadores), terminar o ano com dignidade, não vamos conseguir essa vaga na Libertadores. Não estamos aqui para enganar o torcedor e nem nós mesmos. Podemos olhar no olho do torcedor e dizer que demos o máximo, saímos da décima oitava posição, num momento difícil para sonhar com a vaga - disse. 

 

- Difícil falar, infelizmente não conseguimos chegar. Difícil falar até nesse momento, batalhamos tanto para chegar na Libertadores. Ficou distante, vamos até o fim, temos de dar o máximo até acabar o campeonato - também comentou Gustavo Henrique, praticamente jogando a toalha.

 

Para diminuir o prejuízo e voltar a saltar na tabela, o Santos tem a chance de jogar os próximos dois jogos (contra o Botafogo e Atlético-MG) na Vila Belmiro, e reverter. O técnico Cuca foi questionado, mas não conseguiu explicar os motivos que levaram o time a cair na competição.

 

- Sou o comandante e quem responde é o comandante. Não sei dar um motivo de termos caído, de repente por ter chegado lá atrás, ter dado arrancado e chegado à luta, achou que já tinha feito obrigação e não é assim. Futebol tem que provar todo dia, é roda gigante - explicou após a derrota.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados