Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/09/2009
Naviraí: Zelmo recebe Lideranças comunitárias
Compartilhar Notícia
Prefeito de Naviraí reunido com lideres comunitários (Foto: Orisvaldo Sales)


Em reunião que serviu para discutir a ações da administração em bairros da periferia da cidade, o prefeito Zelmo de Brida (PMDB), recebeu no inicio da semana uma comitiva de lideres de associações comunitárias de Naviraí. Compareceram na audiência os presidentes, Claudionor Galiza (Odércio),  Juraci Alves dos Santos “Paloma” (Varjão) e Edson “Pedra” (J. Paraíso).


Ao lado do gerente geral Gilberto Pimpinatti, o prefeito Zelmo ouviu algumas solicitações e ao mesmo tempo esclarecer aos dirigentes sobre o andamento de outros serviços desenvolvidos na cidade. Os presidentes aproveitaram para agradecer ao chefe do executivo pelo atendimento de seus pedidos em serviços rotineiros da municipalidade.


O presidente do bairro Paraíso, Edson Galiza, agradeceu ao prefeito pelo inicio das obras de drenagem e pavimentação no bairro. A prefeitura com recursos próprios e emenda de autoria do Deputado federal Geraldo Resende (PMDB) vai investir 2,5 milhão de reais no bairro. Já o presidente do Odércio, Claudião, destacou a implantação das luminárias na avenida Caarapó, e ainda a ampliação da unidade de saúde que atende ao bairro.


“Estamos aqui para agradecer ao prefeito e ao mesmo tempo pedir mais” enfatizou o dirigente. Por fim o presidente do Varjão, Juraci Alves, mencionou o projeto que já está em andamento visando a construção, entre prefeitura e o estado, de uma escola com 13 salas de aula no bairro.


“Aqui nos pleitos felizmente são outros” disse, ao salientar que o Varjão já ganhou, redes de esgoto e galerias e asfalto em todas as ruas. “Agradeço muito a atual administração pelo trabalho” finalizou.


Finalizando o prefeito garantiu que as ações da atual gestão continuarão acontecendo em comunhão com os pleitos dos moradores. Essas reivindicações chegam a prefeitura por intermédio dos presidentes de bairro.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados