Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 20/03/2010
Concurso da Sanesul: prova será amanhã; veja o ensalamento
Compartilhar Notícia

A prova escrita para o concurso público de provas e títulos da Sanesul será realizada amanhã (21), às 8h (horário de Mato Grosso do Sul). Os candidatos farão a prova em dois locais: na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) ou na Universidade Anhanguera – Uniderp, ambas em Campo Grande (MS).


A prova escrita objetiva é de caráter eliminatório e classificatório e é a primeira etapa do concurso, que oferece 182 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, para atuar nas diversas áreas e localidades da Sanesul. A segunda etapa é a prova de títulos para candidatos às vagas de nível superior, seguida do exame de capacitação física, destinada aos candidatos às vagas de agente de tratamento de esgoto, motorista de carga, assistente comercial e assistente técnico operacional. A última etapa do concurso consiste de uma prova prática, destinada aos candidatos aos cargos de eletromecânico/eletricista industrial, operador de equipamento automotivo, encanador, eletromecânico/torneiro mecânico, agente operacional, desenhista projetista, sondador de poços, operador de tratamento de água, técnico de desenvolvimento operacional/eletrônica e técnico de desenvolvimento operacional/eletromecânica.


Conforme edital, no dia da prova não será permitida a entrada de candidatos após as 8h, que deverão levar o documento oficial de identidade utilizado na inscrição. As provas devem ser respondidas com caneta esferográfica preta ou azul, e não será permitido o uso de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios durante a realização das provas. No local de realização das provas, será permitida somente a entrada dos inscritos.


A relação completa, com o ensalamento dos candidatos, está disponível no site www.concurso.ms.gov.br. A UCDB localiza-se na avenida Tamandaré, 6000, no Jardim Seminário. A Uniderp fica na rua Ceará, 333, no bairro Miguel Couto.


O concurso público da Sanesul atraiu dez mil candidatos, que concorrem a vagas para diversos cargos, que exigem ensino fundamental, ensino médio ou nível superior, com salários que variam de R$ 711,88 a R$ 2.809,01, fora benefícios. A organização é da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, da Secretaria Estadual de Administração.


Fonte: NoticiasMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados