Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 22/10/2018
Flamengo goleia o Paraná e assume a 2ª posição no Brasileiro
Compartilhar Notícia
Paquetá comemora o primeiro gol do Flamengo (Foto: Geraldo Bubniak/AGB)


Com gols de Paquetá, Vitinho, Uribe e Henrique Dourado, o Flamengo venceu com facilidade o Paraná neste domingo (21/10), em Curitiba: 4 a 0. A vitória mantém o Rubro-Negro na cola do líder Palmeiras e confirma a evolução sob o comando de Dorival Jr: três vitórias seguidas e nenhum gol sofrido em quatro partidas.

 

Com 58 pontos, o Flamengo subiu para a segunda posição, deixando para trás o Internacional, com 56. O Colorado fecha a 30ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira, às 20h, diante do Santos no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Paraná, por sua vez, vê a confirmação do rebaixamento cada vez mais próxima. São 16 rodadas sem vencer do lanterna, com 17 pontos somados.

 

Foco já está no Palmeiras

Com a vitória encaminhada, o Flamengo rodou o elenco visando o confronto de sábado contra o Palmeira . Saíram Vitinho, Arão e Everton Ribeiro - pendurados com dois cartões amarelos - para as entradas de Geuvânio, Dourado e Diego.

 

O camisa 10 entrou bem e fez ótima jogada que terminou com o gol de Ceifador, que transformou o resultado em goleada, já nos acréscimos.

 

Sem sofrer qualquer perigo, o Flamengo aguardou o apito final com a bola nos pés e venceu embalado pelo gritos de ‘olé’ dos 1.800 rubro-negros presentes.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados