Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/10/2018
Transpanorama abre inscrições para Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


A Transpanorama Transportes abriu as inscrições para a 2ª edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas. Essa é uma oportunidade de capacitação para os participantes, que têm a chance de serem contratados pela transportadora no final do aprendizado. Serão 25 dias de aulas práticas e teóricas, com conteúdo atualizado e o uso de caminhões de última tecnologia. Totalmente gratuito, os alunos têm direito a material didático, alimentação e alojamento. O Curso de Formação tem parceria com o Sest/Senat, PB Lopes-Scania, Rodoparaná-Randon e o apoio do Sine de Maringá (Agência do Trabalhador) e da Prefeitura de Maringá.

 

Esta edição tem 20 vagas disponíveis. Podem se inscrever moradores do Estado do Paraná, Assis (SP), Ourinhos (SP), Presidente Prudente (SP), Teodoro Sampaio (SP), Nova Andradina (MS), Dourados (MS) e Naviraí. É preciso ter CNH E, com EAR, experiência como profissional rodoviário e MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos).

 

As inscrições vão até o dia 22 de outubro e podem ser feitas na sede da Transpanorama, no Sine ou no Sest/Senat, todos localizados em Maringá (PR). É possível também se candidatar por e-mail: escolademotoristas@transpanorama.com.br

 

1ºEdição

A primeira edição teve formatura realizada no final de setembro. Vinte e dois motoristas concluíram o curso e todos foram contratados pela transportadora. (**Com informações de Marcia Akemi Tiujo/ Analista de Comunicação da Transpanorama)


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados