Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 18/10/2018
Cruzeiro vence Corinthians e é hexacampeão da Copa do Brasil
Compartilhar Notícia
Foto: @cruzeiro


O Cruzeiro é o maior campeão da Copa do Brasil. O time mineiro venceu o Corinthians na Arena, em Itaquera, por 2 a 1 nesta quarta-feira (17/10) e levantou a taça pela segunda vez consecutiva e pela sexta vez na história da competição. A equipe comandada por Mano Menezes já tinha superado os paulistas por 1 a 0 no jogo de ida da final e, mesmo na casa do adversário, conseguiu confirmar o favoritismo.

 

O primeiro gol saiu aos 27 minutos do 1º tempo com Robinho que aproveitou o rebote, após um chute de Barcos que acertou a trave. O Corinthians empatou o jogo na etapa complementar, aos 7 minutos. Após usar o VAR, o árbitro Wagner do Nascimento marcou pênalti em Ralf. Jadson bateu e deixou tudo igual. Aos 24, Pedrinho acertou um belo chute de fora da área e fez o que seria o gol da virada. Porém, o VAR entrou em ação mais uma vez e Wagner do Nascimento anulou o lance. Depois, quem decretou a vitória do Cruzeiro foi Arrascaeta que fez o segundo gol celeste.

 

As duas equipes, agora, voltam a campo no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro recebe a Chapecoense, no Independência, às 19h, no domingo. Mais cedo, às 16h, o Corinthians encara o Vitória em Salvador.


Fonte: Bandnews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados