Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 17/10/2018
Elenco do Palmeiras repassa premiação a funcionários do clube
Compartilhar Notícia
Jogadores do Palmeiras fazem aquecimento em campo da Academia (Foto: Felipe Zito)


A boa fase do Palmeiras vai refletir diretamente no bolso dos funcionários do clube. O elenco do Verdão optou por repassar parte da premiação recebida por vitórias recentes como gratificação para quem trabalha no dia a dia palmeirense.

 

A decisão dos jogadores foi aprovada pela diretoria do Palmeiras e inclui funcionários de outros departamentos além do futebol. Foi uma forma de o grupo também reconhecer o trabalho de quem não participa da preparação da equipe diretamente.

 

Desde a saída de Roger Machado, no fim de julho, a equipe construiu uma série de 14 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Além da liderança do Brasileirão, com três pontos de vantagem para o Internacional, o Palmeiras também está na semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors.

 

No próximo domingo, o time de Felipão enfrenta o Ceará, no Pacaembu, pela 30ª rodada do Brasileirão. Na quarta-feira da semana que vem, o adversário será o Boca Juniors, na Argentina, pelo primeiro jogo da disputa que vale uma vaga na decisão do torneio sul-americano.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados