Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/10/2018
Sem resposta do MP sobre estádios, federação adia início da Série B no MS
Compartilhar Notícia

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou no início da noite de ontem (16/10), a tabela atualizada do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B. Ainda sem resposta sobre a utilização dos estádios dos clubes que participarão da competição, foi necessário o adiamento da primeira rodada.

 

Uma nova tabela com data de início para 3 de novembro e não mais 27 de outubro, acabou publicada.

 

“Precisamos mexer na tabela pois devemos confirmar os jogos até 10 dias antes da rodada. O promotor tem até 30 dias para responder aos laudos enviados pelos clubes e até agora não nos deu resposta”, disse o vice-presidente da entidade, Marcos Tavares.

 

Até o momento, seis dos sete clubes participantes, enviaram os laudos a Federação que encaminhou ao Ministério Público Estadual. Aquidauanense, Coxim, Maracaju, Ivinhema, Moreninhas e Serc.

 

O Ubiratan foi o único a não encaminhar os laudos do Douradão. A rodada do dia 3 de novembro marca jogos da 2ª rodada e os da 1ª, foram para dia 7 de novembro.

 

Aquidauanense x Moreninhas no Noroeste e Coxim x Maracaju no André Borges jogam na data estipulada. No dia seguinte, o Ubiratan recebe o Ivinhema no Douradão.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados