Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 14/10/2018
Polícia Civil prende jovem acusado de liderar facção em Naviraí
Compartilhar Notícia
Suspeito apontado como líder de facção, um outro homem e uma mulher foram presos pela Polícia Civil em Naviraí (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil prendeu na noite de sexta-feira (12/10), em Naviraí, um jovem de 19 anos, que seria uma liderança de um grupo criminoso e fornecedor de drogas para a região.

 

Segundo a polícia, ele foi preso quando chegava em sua casa de carro, junto com um outro homem, de 24 anos - que dirigia o veículo, e uma mulher de 20 anos.

 

O outro suspeito, que também estava sendo investigado pela polícia, ainda tentou fugir e acabou batendo o carro em uma moto que passava pelo local, ferindo o condutor. Com a violência da manobra, o automóvel acabou atingindo um poste.

 

Mesmo com a resistência, esse suspeito acabou sendo preso também. No interior do carro foi encontrada uma porção de crack que seria suficiente, conforme a polícia, para a comercialização de de 25 a 30 pedras do entorpecente.

 

Os três ocupantes do carro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município. Eles vão responder por tráfico de drogas. O motorista do veículo vai ser indiciado também por tentativa de homicídio qualificado, desobediência, resistência, lesão corporal e dano.


Fonte: G1







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados