Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 14/10/2018
Deyverson faz dois no Grêmio e Palmeiras lidera
Compartilhar Notícia
Deyverson fez os dois gols na vitória do Palmeiras contra o Grêmio (Foto: Werther Santana/Estadão)


Com dois gols de Deyverson, o Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 na tarde deste domingo (14/10), no Pacaembu, e se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. A vantagem do Verdão após a 29ª rodada continua sendo de três pontos sobre o Internacional, que venceu o São Paulo por 3 a 1 no Beira-Rio. O Tricolor gaúcho também não saiu do lugar: é o quinto colocado, mas agora a oito pontos do primeiro.

 

Deyverson dedicou os dois gols que fez no Pacaembu a Nickollas, torcedor do Palmeiras de 11 anos, deficiente visual, que ficou conhecido por ter os jogos narrados por sua mãe na arena palmeirense – relembre a história aqui.

 

– Ele é um anjo que não vê, mas sente. Fico emocionado, sou um ser humano. É um menino que nos motiva por vir ao estádio. Parabéns para a mãe dele também – explicou o atacante, que chegou a sete gols no Brasileirão.

 

O Palmeiras não perde no Brasileirão desde a 15ª rodada, em 25 de julho, quando tomou 1 a 0 do Fluminense no Maracanã. De lá para cá, são 14 jogos de invencibilidade – 13 deles sob o comando de Felipão. Já o Grêmio de Renato Gaúcho acumulou o segundo jogo sem vitória depois de uma sequência de três triunfos na competição nacional.

 

Pela 30ª rodada da competição nacional, o Grêmio visita o América-MG no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Independência. No domingo, o Palmeiras recebe o Ceará, às 16h, novamente no Pacaembu.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados