Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/10/2018
Idoso encontrado morto com as mãos amarradas teve arma roubada
Compartilhar Notícia
Corpo foi encontrado no quarto da residência onde o idoso morava sozinho (Foto: Bruna Pasche)


O aposentado Gabriel Ricaldes, 74, encontrado morto por um dos filhos no início da tarde de ontem (30/09), na casa em que morava no Jardim Inápolis, em Campo Grande-MS, teve um revólver calibre 38 e alguns cartões de bancos roubados.

 

Conforme o boletim de ocorrência, no quarto da vítima, que morava sozinha, foram encontradas uma munição intacta e quatro estojos de calibre 38, no entanto, a arma apontada pelos familiares como sendo uma modelo Taurus preta, não foi encontrada. Além do revólver estavam faltando alguns cartões de banco. O vizinho de Gabriel relatou à polícia que pela manhã sentiu falta de sua motocicleta, provavelmente levada pelos autores do crime.

 

De acordo com o site Campo Grande News, um dos netos da vítima contou que o tio foi à casa no horário de almoço. Ele Bateu, gritou, tocou a campainha, mas não foi atendido. Preocupado, resolveu pular o muro e dentro do terreno percebeu que a porta dos fundos estava arrombada.

 

Dentro da casa, o homem encontrou o pai deitado na cama, com as mãos amarradas e vários ferimentos pelo corpo. “Bateram e torturaram ele”, contou o neto, que não quis se identificar. O idoso sofreu um traumatismo crânio encefálico quando foi atingido na cabeça por algum objeto ainda não identificado e quebraram seu braço esquerdo.

 

Para a família o crime ainda é um mistério, já que, segundo eles, Gabriel não tinha desavença com ninguém. Nas palavras do neto, a vítima era aposentada, gostava de ir a bailes e se relacionava com muitas mulheres, por isso, uma das hipóteses, é que o homicídio seja motivado por vingança envolvendo algum desses romances. Ainda não há detalhes sobre a investigação.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados