Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/09/2018
Dunga é oferecido para treinar a Colômbia
Compartilhar Notícia
Solto no mercado, Dunga é oferecido para treinar a Colômbia (Foto: Divulgação)


Com imensa dificuldade para encontrar um novo técnico no mercado, a Federação Colombiana de Futebol ganhou uma opção bem conhecida da torcida brasileira: Dunga. A informação foi revelada na noite da última segunda-feira (24/09), durante o programa da ‘El Alargue’, da Rádio Caracol.

 

Na conversa, o empresário Francisco Ferreira, revela que procurou os dirigentes colombianos e ofereceu o trabalho do técnico que já comandou a Seleção Brasileira em duas oportunidades.

 

A princípio o nome caiu bem nos bastidores. Agora, a expectativa é que a entidade que toma conta do futebol cafetero, dê uma resposta definitiva até o fim da semana.

 

“Eu procurei a Federação Colombiana e apresentei o nome do Dunga. Acredito que nas próximas horas teremos alguma novidade e caso seja positiva, viajo para iniciar a negociação.

 

“É um treinador de primeira linha e qualquer seleção do mundo se interessaria pelo seu trabalho. Ele tem conquistas com o Brasil e isso abre portas”, completou.

 

Dunga não trabalha desde a polêmica saída da Seleção Brasileira em 2016. Na ocasião, o comandante apresentava um trabalho muito fraco e amargava uma precoce eliminação na Copa América. Além disso, o Brasil ocupava a modesta sexta colocação nas Eliminatórias.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados