Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/03/2010
Imprensa é barrada na vinda de ministro ao MS
Compartilhar Notícia

A imprensa foi barrada na tarde desta quinta (18) na Base Aérea de Campo Grande, onde pousa a aeronave com a comitiva ministerial que traz para Mato Grosso do Sul, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, ex-secretário estadual de Receita e Controle.


A informação na portaria da Aeronáutica é de que só podem registrar a chegada da comitiva as autoridades credenciadas.


A assessoria de imprensa da Aeronáutica informou que havia se preparado para deixar a imprensa entrar no local, mas o cerimonial do governo estadual pediu para que os jornalistas não acompanhassem a chegada do ministro.


A imprensa oficial, do governo estadual, foi autorizada a entrar na Base Aérea, onde André Puccinelli (PMDB) e o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia farão a recepção do ministro. Paulo Bernardo substituiu a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, pré-candidata à Presidência da República.


A ministra não virá mais à abertura da 72ª Expogrande. A mãe dela, Dilma Jane Silva, sofreu uma queda de pressão arterial e teve de ser internada, segundo a assessoria da Casa Civil.


Integram a comitiva do ministro o senador Delcidio Amaral e os deputados federais Vander Loubet (PT) e Dagoberto Nogueira (PDT).


A solenidade de abertura está marcada para começar às 18 horas desta quinta-feira, no Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande.


Fonte: Midiamaxnews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados