Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/09/2009
Naviraí: Léo Matos destaca filiação de Marina Silva ao PV
Compartilhar Notícia
Marina Silva e Léo Matos em encontro recente em Brasília (Foto: Divulgação)


O vereador Leandro Peres de Matos, Léo Matos (PV), comentou na segunda-feira (31) após a realização de mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Naviraí, a chegada da senadora Marina Silva ao Partido Verde. O parlamentar disse que a expectativa é grande com a filiação de Marina Silva ao PV, que tem o objetivo de disputar a Presidência da República nas eleições de 2010.


Os trabalhos de filiação e divulgação do PV, sempre foram desenvolvidos com afinco e dedicação por seus lideres, disse Léo. Segundo ele, buscam-se filiados para ter candidaturas verdes em todo o país, com o intuito de ampliar a base parlamentar no Congresso, com parlamentares comprometidos com a causa ambiental, causa esta, em sintonia com uma onda mundial de renovação política.


“Nesta perspectiva a vinda da Senadora Marina Silva que foi ministra do Meio Ambiente por cinco anos, fortalecerá grandemente o partido.” considera Léo Matos.


O vereador vê Marina Silva como uma das personalidades brasileiras mais conhecida e respeitada internacionalmente. Sua biografia já lhe rendeu inúmeras premiações, constata Léo.


“O PV é um partido que tem crescido nos últimos tempos e esse fortalecimento se deve a compreensão da população sobre a necessidade de se apoiar um partido comprometido com o desenvolvimento sustentável e a diminuição da desigualdade social. Que venha Marina Silva somar forças para uma mudança necessária”, conclui o vereador que representa o Partido Verde na Câmara Municipal de Naviraí.


Fonte: Redação, com informações da assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados