Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/09/2018
Mulher é presa ao bater em irmã deficiente na frente da polícia
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Uma mulher de 39 anos foi presa na noite de quarta-feira (19/09) após agredir a irmã, de 48 anos, que sofre de deficiência motora, na frente de policiais militares, no Centro de Três Lagoas-MSe.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde a solicitante estaria sendo ameaçada pela irmã. De acordo com a mãe das envolvidas, uma idosa de 71 anos, a autora é viciada em drogas e bebidas e desde a terça-feira (18) vinha causando desentendimentos.

 

Ela ainda contou que a vítima levou vários socos e uma pedrada no pé e após as agressões, a autora e o marido deixaram o local, mas por volta das 20h00 de quarta-feira (19), a mulher retornou sozinha à casa para pedir dinheiro à mãe, pois queria comprar drogas, momento em que a polícia foi acionada.

 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a autora bastante alterada e agressiva, ameaçando a idosa. A mulher não se intimidou com a presença dos policiais e, quando a vítima chegou ao local com uma medida protetiva contra o cunhado, a irmã começou a agredi-la.

 

A suspeita não deu importância à presença dos policiais e, mesmo sendo advertida por eles, continuou a insultar sua irmã, que possui deficiência motora devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral). As duas entraram em briga corporal, e para conter a mulher, os agentes precisaram algemá-la.

 

Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


Fonte: Midiamax







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados