Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/09/2018
Anpede entrega cadeiras de rodas e de banho para associados
Compartilhar Notícia
Entrega foi realizada na sede da Anpede - Associação Naviraiense de Pessoas Com Deficiência (Foto: Divulagação)


Foi realizada na tarde de quinta-feira (13/09),  a entrega de cadeiras para deficientes associados da Associação Naviraiense de Pessoas Com Deficiência (Anpede). A ação em Naviraí é uma parceira entre Anpede, Gerência de Saúde e CerApae  de Campo Grande.

 

O objetivo principal é de garantia de direitos das pessoas com deficiência, que tem parceria com o Fisioterapeuta Saulo Félix que realiza um trabalho voluntario uma vez na semana, para atender os associados e realizar os pedidos dos procedimentos adequados, o empenho do fisioterapeuta, é essencial para que o trabalho da associação tenha sua finalidade.

 

A Associação destaca a parceria com a Regulação do município de Naviraí, que faz os agendamentos via sistema SISREG com a servidora Gislei,sendo a porta de entrada para os associados serem beneficiados com os procedimentos,  que são fornecidos pelo Governo do Estado por meio da CerApae de Campo Grande, distribuídos para todo o Estado de Ms,  como cadeiras de rodas Manuais,  de banho,  motorizadas, órteses, próteses, bengala, muleta e andadores.

 

Outro ponto positivo nas ações é o trabalho do Transporte da saúde do município, que tem a sua frente o servidor Marcelo Toro, responsável para que as entregas dos procedimentos aconteçam.

 

Estiveram presentes durante a entrega, a secretaria da Anpede Yara Sakurai, o diretor de esporte José Aparecido da Silva e a Assistente Social da Deisi Jesus da Silva.

 

Outros Associados também já foram beneficiados e existe uma lista na espera para ser contemplados, no trabalho contínuo que beneficia as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

 

A Anpede destaca que os interessados em participar do processo, devem procurar a Regulação de Naviraí ou a Anpede para maiores informações, na Avenida Dourados, 711, centro - telefone 3924 4120.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados