Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/03/2010
Naviraí: Presidente da Câmara critica atendimento da Enersul
Compartilhar Notícia
Para Gallo, o atendimento da Enersul é totalmente deficitário (Foto: Jr Lopes)


Ao comentar sobre as estradas vicinais existentes na área territorial do município, o vereador Gallo disse que a Prefeitura procurou fazer a sua parte e colaborar com os produtores para que eles pudesse fazer com tranqüilidade o escoamento de sua safra agrícola. “Infelizmente, por parte do Estado, na região do Porto Caiuá, onde era de responsabilidade da Agesul e agora é feito por firmas terceirizadas, o trabalho ficou longe do que era o satisfatório e isso o Governo deve para nós”, explicou ele.


Outra situação criticada por Gallo foi quanto ao péssimo e demorado atendimento por parte da Enersul (energia elétrica), porque quando a cidade é tomada por um vendaval, um transtorno qualquer, um temporal que acontece, a pessoa precisa ligar para o 0800 e o atendimento não é como os consumidores gostariam que fosse. “Domingo testemunhei na rua Doutorzinho a queda de um fio energizado e o socorro só veio três horas depois. Inicialmente entenderam que a reclamação era de Ponta Porã”, enfatizou José Odair Gallo.


Para Gallo, “o atendimento da Enersul é totalmente deficitário, a população paga uma conta de energia alta demais e quando precisa de atendimento rápido, eles demoram mais de três horas. Isso é uma coisa vergonhosa para a Enersul”, concluiu ele sua entrevista.


Segundo o vereador presidente, agora fora do escoamento da safra agrícola, ele iniciará trabalhos no sentido de que as estradas rurais da área territorial do município sejam recuperadas de forma definitiva e não de pequenos reparos emergenciais durante a colheita. “Precisamos realizar um trabalho bem feito nas estradas rurais que tenha durabilidade e que proporcione boas condições de trafegabilidade aos veículos e aos caminhões e carretas durante a safra”, concluiu o vereador.


Fonte: Jota Oliveira







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados