Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 17 DE DEZEMBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 03/09/2018
Senai prorroga prazo de matrículas de nove cursos técnicos em seis cidades do Estado
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Ainda dá tempo! O Senai prorrogou os prazos finais de matrículas para preencher 341 vagas em 9 curso técnicos de nível médio distribuídos pelas cidades de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Rio Verde e Três Lagoas. Do total de 341 vagas, 256 na modalidade presencial e 85 na modalidade EaD (Educação a Distância).

 

Os 9 cursos oferecidos são técnico em segurança do trabalho, técnico em administração, técnico em mecânica, técnico em automação industrial, técnico em logística, técnico em edificações, técnico em mecatrônica, técnico em manutenção de máquinas industriais e técnico em eletroeletrônica.

 

Em Naviraí e Três Lagoas o prazo vai até esta segunda-feira (03/09). Já em Maracaju vai até dia 6 de setembro e, em Aparecida do Taboado, vai até o dia 10 de setembro, enquanto em Campo Grande vai até segunda-feira (03/09) em cinco cursos e até o dia 6 de setembro em um curso.

 

Matrículas

Os interessados devem fazer as matrículas nas secretarias das unidades operacionais do Senai onde deseja realizar o curso, sendo que a educação profissional técnica de nível médio é destinada a alunos matriculados ou egressos do Ensino Médio, que devem comprovar a escolaridade ou vínculo com instituição de ensino.

 

No ato da matricula é necessário apresentar uma foto 3x4 recente e original e cópia da carteira de identidade ou CNH, CPF, título de eleitor quando maior de 18 anos, histórico escolar do Ensino Médio ou documento que comprove estar cursando a etapa tida como requisito para ingresso, comprovante de residência atualizado, certificado de reservista, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação.

 

Para a unidade de Naviraí as matrículas estarão abertas até esta segunda-feira (03/09), para o curso Técnico em Automação Industrial - EaD (Educação a distância), com 24 vagas disponíveis.

 

Serviço – Mais informações pelo telefone 0800 7070 745


Fonte: Fiems







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados