Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/08/2018
Rapaz é morto a tiros e outro fica ferido em Três Lagoas
Compartilhar Notícia

Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros no fim da tarde de domingo (19/08), em Três Lagoas-MS. O amigo dele, de 18 anos, ficou ferido. Os suspeitos foram identificados.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu em frente à casa de João Alisson de Oliveira Nunes, o rapaz que ficou ferido.

 

Testemunhas contaram à polícia que João e Bruno da Silva Rodrigues estavam em frente à residência quando os suspeitos passaram em uma moto e os amigos jogaram tijolos neles.

 

Minutos depois, os suspeitos retornaram e atiraram, atingindo os dois rapazes, que foram socorridos para atendimento médico por familiares.

 

Na versão da irmã de João à polícia, Bruno passava de bicicleta pelo local quando os suspeitos atiraram nele. João então abriu o portão da casa para que ele entrasse para fugir dos disparos e acabou baleado.

 

Bruno morreu logo após receber os primeiros atendimentos. Conforme a polícia, ele tinha "longa ficha criminal". João teve ferimentos em um dos ombros. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados