Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/08/2018
Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Ampliando presença no Mato Grosso do Sul, onde opera nas cidades de Nova Andradina e Ivinhema, a Cocamar prepara a inauguração em outubro de uma loja para a fornecimento de insumos agropecuários em Naviraí.

 

Expectativa

As obras para adaptar o imóvel situado em área estratégica do município avança para a reta final, mas a chegada da cooperativa já ressoa há meses na região. Quando, em meados do primeiro semestre, foi publicado um anúncio para a contratação da equipe local de colaboradores, a Cocamar recebeu centenas de interessados. Ao mesmo tempo, cresce a expectativa por parte dos produtores, pois além do amplo portfólio de produtos agropecuários a ser oferecido na loja, a cooperativa já trabalha com a possibilidade de atuar também no recebimento de grãos. 

 

Safra

Viabilizar o recebimento ainda depende de negociações, mas o objetivo é que a operação comece já na safra de soja 2018/19, cuja semeadura inicia no próximo mês. 

 

Receptividade

O sucesso da Cocamar no Mato Grosso do Sul pode ser resumido pela grande receptividade encontrada junto aos produtores em Nova Andradina, a 150km de Naviraí, onde a cooperativa instalou com uma loja de insumos em 2014 e, nos anos seguintes, passou a receber e a armazenar grãos, a abriu ainda uma outra loja em Ivinhema, a 40km. Atualmente, Nova Andradina não apenas lidera o recebimento de grãos entre todas as unidades operacionais da cooperativa, como está entre as primeiras em fornecimento de insumos.


Fonte: Imprensa Cocamar







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados