Página Inicial | DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 17/08/2018
Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal
Compartilhar Notícia
Momento da assinatura da ordem de serviço no Assentamento Juncal (Foto: Divulgação)


No dia 05 de julho de 2018 foi iniciado no Assentamento Juncal a tão sonhada obra que irá tornar realidade o sistema de abastecimento de água potável para beneficiar as famílias dos 113 lotes ali existentes. Os recursos, na ordem de R$ 1.026.957,62 (hum milhão, vinte e seis mil, novecentos e cinquenta e sete reais e sessenta e dois centavos), foram alocados junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) em Mato Grosso do Sul. 

 

Nesta quarta-feira (15/08) de agosto, foi depositada na conta da Prefeitura de Naviraí a quantia de R$ 512.965,33 (quinhentos e doze mil, novecentos e sessenta e cinco reais e trinta e três centavos), referente à primeira parcela do valor contratado. Segundo o prefeito e o superintendente Marco Aurélio Santullo, tão logo a obra seja concluída a empreiteira que venceu a licitação irá receber o restante que será liberado rapidamente, garantiu o representante legal da Funasa em Mato Grosso do Sul.

 

Este benefício para o Assentamento Juncal foi conquistado pelo prefeito doutor Izauri de Macedo após sua eleição, mesmo antes de sua posse, por entender que aquela comunidade rural é merecedora desta importante obra que soma a construção de um poço artesiano, reservatório elevado e 14 quilômetros de rede de distribuição de água potável, que, com certeza, irá oferecer melhores condições de vida para os moradores daquele local, especialmente no que diz respeito à saúde de todos.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados