Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/03/2010
Naviraí: Motorista sai ileso de acidente na BR 163
Compartilhar Notícia
Carroceria do caminhão ficou totalmente destruída (Foto: Umberto Zum)


“Escapei por Deus” foi assim que resumiu o motorista Alcionir Alberto Pereira, de 30 anos, o “Ticão”, após rever o caminhão em que ele trabalhava todo destruído.


Na manhã da última quinta-feira (11) às 8h30m, Ticão estava carregado de entulhos e seguia pela BR 163 no sentido Naviraí/ Juti, quando na baixada, próximo ao matadouro municipal, o caminhão que ele dirigia, apresentou um defeito na roda dianteira do lado esquerdo que veio a se soltar.


Como se tratava de uma baixada e o caminhão estava carregado Ticão perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista e batendo fortemente em um barranco fazendo com que a cabine do caminhão ficasse praticamente enterrada no barranco e soterrada pelos entulhos que eram transportados.


Apesar da gravidade do acidente Ticão teve um pequeno arranhão na cabeça. Alguns homens que trabalhavam próximo ao acidente correram para ver o que havia acontecido e ao chegar ao local, após a poeira do acidente ter abaixado, encontraram Ticão de pé e meio atordoado.


Ao verem o estado do caminhão, os homens não acreditavam que ele era o motorista do caminhão. Ticão foi socorrido pelo corpo de bombeiros de Naviraí e foi levado para a Santa Casa local onde ficou 24 horas sob observação médica e foi liberado.


Hoje cinco dias após o acidente ele voltou a ver o caminhão em que ele dirigia e diz “escapei por Deus”. Apesar do susto Ticão diz não pensar em deixar a profissão de motorista.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados