Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/07/2018
Criança de um ano morre afogada em açude
Compartilhar Notícia

Uma criança de um ano e nove meses morreu afogada em um açude, na Chácara Laranjeira, situada às margens da MS-156, distante cerca de seis quilômetros da região urbana de Amambai. O acidente foi ontem (22/07) à tarde.

 

Segundo informações levantadas pela reportagem do A GazetaNews junto a Polícia Civil de Amambai, que apura o caso, a mãe, uma mulher de 24 anos, teria deixado Pietro de Oliveira e seu irmão gêmeo brincando aos arredores da casa da chácara, para ir ao banheiro.

 

Instantes depois a mulher teria ouvido o vizinho de propriedade gritando que a criança estaria se afogando em um açude, localizado próximo a casa.

 

Em ação rápida por parte da família e de populares, a criança foi retirada da água. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, enquanto a equipe de resgate não chegava, um primo da mãe de Pietro teria permanecido fazendo massagem cardíaca para tentar reanimar o menino.

 

Segundo o 16º SGB, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, colocou a criança na Unidade de Resgate e também teria adotada todas as técnicas para reanimar o menino durante o trajeto até o hospital, mas o garoto acabou não resistindo.


Fonte: A Gazeta News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados