Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/06/2018
Centro de Convivência dos Idosos de Naviraí recebe visitantes de Amambai
Compartilhar Notícia
Amambaienses foram recepcionados no Centro de Convivência Maria do Céu em Naviraí (Foto: Divulgação)


O Centro de Convivência Maria do Céu em Naviraí, recebeu na quinta-feira-feira (21/06) a visita de integrantes do grupo da terceira idade do município de Amambai-MS, que vieram em caravana com três ônibus, chefiados por Márcia Campos e demais servidoras daquele município, onde foram recepcionados pela gerente de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí, Telma Minari e toda a sua equipe, além da gerente de Administração, Milena Feuser, a quem coube representar o prefeito José Izauri de Macedo, que estava de viagem.

 

Segundo Telma Minari, os integrantes da terceira idade vieram visitar e passar com os idosos do Centro de Convivência Maria do Céu um dia de ações e atividades diversas. Almoçaram e puderam participar do tradicional baile com os idosos naviraienses.

 

Para a coordenação de Amambai, o encontro serviu para troca de experiências entre os participantes do programa da terceira idade que passaram momentos agradáveis em Naviraí, aproveitando de forma satisfatória a viagem, ressaltou a coordenadora.

 

Representando o prefeito Izauri de Macedo, a gerente de Administração Milena Feuser agradeceu a todos pela visita.

 

– Evento dessa natureza é de suma importância para que os idosos da região se interajam e curtam alguns momentos agradáveis juntos e possam sentir alegres e descontraídos. Em nome do prefeito doutor Izauri desejamos a todos vocês uma boa estada em nossa Naviraí – salientou Milena Feuser.

 

APRESENTAÇÃO CULTURAL

Durante a visita os integrantes da terceira idade de Amambai fizeram uma apresentação cultural Brasil/Paraguai, com a dança denominada “Chopin”, cujo evento folclórico é tradicional no nosso Estado, especialmente na região fronteiriça com o país vizinho.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados