Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/09/2009
Campo Grande e Dourados ficam com título do Jojums 2009
Compartilhar Notícia
Dourados foi campeã no feminina dos Jojums 2009 (Foto: Divulgação)


Os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, (Jojums), modalidade Basquetebol, acabaram no sábado (29) na cidade de Mundo Novo.


Aproximadamente 160 atletas dos municípios de Campo Grande, Dourados, Naviraí, Juti, Rio Brilhante, Ponta Porã, Três Lagoas e Mundo Novo participaram das competições.


A abertura oficial do evento contou com as presenças do prefeito municipal Toninho, presidente da Câmara Sebastião Reis de Oliveira e demais vereadores, Diretores de Departamento, secretariados e Roberto Eduardo, representando a Fundesporte.


Os três primeiros colocados receberam medalhas, mas só os dois primeiros de cada modalidade, tiveram a garantia de classificação para a fase nacional. Campo Grande e Dourados foram as grandes campeãs, sendo no masculino a Capital do Estado e feminino Dourados.


As duas equipes se classificaram para a segunda etapa das Olimpíadas Escolares Brasileiras, com idade de 15 a 17 anos, que será realizada em Maringá e Londrina no mês de novembro.


O evento foi realizado pela prefeitura municipal de Mundo Novo em parceria com o Governo do Estado, através da Fundesporte, com recursos do FIE.


Classificação final


Masculino: 1º Dom Bosco de Campo Grande, 2º Anglo de Dourados e 3º Escola MAPPE de Ponta Porã.


Feminino: 1º Anglo de Dourados, 2º Escola Fernando Saldanha de Ponta Porã e 3º Dom Bosco de Campo Grande.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados