Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 21/06/2018
Assistência Social da Prefeitura de Naviraí entrega materiais didáticos
Compartilhar Notícia
Kits de materiais didáticos foram entregues na sede do CRAS II no Jardim Paraíso (Foto: Divulgação/assessoria)


Através do Programa Criança Feliz a Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí, em parceria entre Governo Federal e Fundação Itaú, realizou na sede do CRAS II no Jardim Paraíso na tarde de quarta-feira (20/06),, a entrega de kits de material didático as mães das famílias carentes atendidas pela Assistência Social do município.

 

De acordo com a gerente de Assistência Social Telma Minari, em Naviraí o Programa Criança Feliz atende mais de 150 crianças de 0 a 6 anos inclusas no Programa Bolsa Família do Governo Federal e tem o objetivo de incentivar os pais a terem a cultura de ler para seus filhos, interagindo as crianças e suas famílias, oferecendo amparo e amor proporcionando um futuro mais promissor a cada um.

 

Telma lembrou ainda do comprometimento do prefeito Izauri de Macedo, que tem determinado as suas gerências, que destinem atenção especial as crianças e adolescentes do município.

 

A gerente de Assistência Social registrou também as muitas ações da Prefeitura de Naviraí direcionadas ao atendimento as famílias carentes do município, especialmente onde existem crianças e adolescentes, buscando oportunizar com que eles tenham um futuro de melhor qualidade.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados