Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 20/06/2018
Rival do Corinthians na Libertadores pode ser o novo destino de Lucas Barrios
Compartilhar Notícia
Lucas Barrios está sem clube (Foto: Divulgação)


Livre no mercado de transferência após a saída do Argentinos Juniors, o atacante Lucas Barrios procura um novo clube para atuar no segundo semestre. Como não poderia ser diferente, o boato mais forte é uma possível volta ao Colo-Colo, equipe onde fez história.

 

Apesar da louca vontade da torcida Alba em ver o ídolo de volta ao clube, o empresário de Barrios, Lucas Bernasconi garante que não veio nenhuma proposta do time chileno.

 

“Ainda não chegou nada. Imagino que deva aparecer algo nos próximos dias. A primeira opção de Barrios sempre foi o Colo-Colo. Antes de fechar com o Argentinos Juniors, a ideia era acerar com o Colo-Colo, mas aconteceram algumas coisas e não fechamos”, declarou à rádio Agricultura.

 

Sem medir as palavras, o agente do atleta deixou claro que o seu atleta gostaria muito de jogar a Libertadores da América, competição que o Colo-Colo está classificado para jogar as oitavas de final e terá o Corinthians pela frente.

 

“Não existe outra coisa que motive mais o Lucas do que jogar uma Libertadores. Sempre onde esteve ganhou títulos, marcou gols importantes e conquistou o torneio ano passado”, afirmou.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados