Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/06/2018
Prefeitura de Naviraí antecipa repasse do ticket alimentação
Compartilhar Notícia
Sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Por determinação do prefeito Izauri de Macedo, a Gerência de Finanças sob o comando de Sérgio Henrique dos Santos efetivou na sexta-feira (08/06), o repasse referente ao ticket alimentação aos Servidores Públicos Municipais.

 

De acordo com Adriano Silvério Presidente do SFPMN (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí), o pagamento do ticket acontece no 10º dia útil de cada mês, sendo que os recursos são repassados na sequência aos servidores efetivos.

 

Atendendo pedido do Prefeito Izauri a Administração Municipal fez a antecipação do repasse, como maneira de colaborar com os trabalhadores do município em um momento sensível da economia do país, principalmente neste período após a paralização dos caminhoneiros, o que afetou vários setores do consumo público em todo o país.

 

O presidente do Sindicato Adriano ressalta que a antecipação, ofereceu a oportunidade dos servidores no final de semana, efetuar suas compras com tranquilidade, pois se a liberação fosse no período normal, o servidor só poderia usar o ticket  nesta segunda-feira (11/06). 

 

Adriano disse ainda que o valor repassado chega a 380 mil reais, que com certeza irá fomentar o comércio local. “A antecipação do pagamento do ticket aos nossos trabalhadores vem a colaborar com suas famílias que podem sanar algumas necessidades e cumprir com seus compromissos”. Afirmou o Prefeito Izauri.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados