Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 25/05/2018
Equipe de Naviraí avança para fase decisiva na Copa Mirim em Dourados
Compartilhar Notícia
Naviraí FC/Só Frutas/Atacado Naviraí joga neste sábado contra o Sete Setembro/Santo Antônio da Picadinha em Dourados (Foto: Divulgação)


Estão definidos os oito times que avançam para a segunda fase da Copa Mirim João Ângelo Rocha de Futebol de Campo 2018, que está sendo disputada no Campo do Ubiratan, em Dourados-MS. Naviraí está sendo representada na competição com a equipe Sub-13 do Naviraí FC/Só Frutas/Atacado Naviraí, que se classificou para o mata-mata.

 

O time de Naviraí faz parte do Projeto Social NASCER (Naviraí, Ação Social, Cultural, Esportiva e Recreativa) que trabalha com dezenas de crianças e adolescentes nas dependências do antigo Cooperclube, projeto que foi idealizado pelo empresário Adriano Gouveia (Atacado Naviraí) e o ex-jogador profissional Jadilson Maciel.

 

Neste sábado (26/05), às 09h30min, a equipe do Naviraí FC/Só Frutas/Atacado Naviraí entra em campo em Dourados para enfrentar o Sete Setembro/Santo Antônio da Picadinha, tido como o melhor time do certame. Quem vencer avança para a semifinal.

 

Técnico do time de Naviraí, Jadilson Maciel explicou para a Folha de Naviraí que o intuito da participação é proporcionar oportunidade para que as crianças do Projeto Social NASCER possam participar de eventos esportivos em outros municípios.

 

– O resultado em si não é tão importante. O que queremos é que sirva de motivação para que sigam no Projeto NASCER e tenham bom desempenho na escola. Somente os atletas que vão bem na escola viajam e isso é uma motivação a mais para que os que precisam melhorar as notas na escola, busquem estudar ainda mais – explica Jadilson Maciel.

 

 APOIO

Apoiam a equipe de Naviraí nesta competição em Dourados, a Prefeitura de Naviraí (através da Gerência de Esporte e Lazer), Naviraí Calçados, Distribuidora de Alimentos Naviraí, Só Frutas, Concrenavi e o Sicredi.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados