Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 25/05/2018
Corinthians perde na estreia de Loss e fica com sexta melhor campanha
Compartilhar Notícia
Corinthians caiu diante do Millonarios e perdeu em casa por 1 a 0 (Foto: Marcos Ribolli)


Osmar Loss não teve a estreia que esperava como técnico do Corinthians. Após assumir o comando na quarta-feira (23/05) por conta da saída de Fábio Carille, o treinador viu o Timão levar um golaço de Carillo e perder por 1 a 0 para o Millonarios (COL) na noite desta quinta (24/05), na Arena em Itaquera, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

 

Com a derrota inesperada, embora tenha continuado na liderança do Grupo 7, o Corinthians terminou apenas com a sexta melhor campanha geral. Se ganhasse, o Timão terminaria como terceiro melhor.

 

O Corinthians espera para ver seu adversário nas oitavas de final em sorteio que será realizado no dia 4 de junho. O Timão decidirá em casa por ter terminado na liderança de seu grupo, enquanto Independiente (ARG) passou como segundo colocado.

 

Golaço!

Quando o Corinthians era muito superior na partida, veio o balde de água fria. Aos 27 minutos do segundo tempo, Carille pegou a sobra do corte de Balbuena e acertou uma bomba de fora da área no ângulo, sem chances para Walter.

 

Antes disso, o Millonarios só havia chegado aos trancos e barrancos, aproveitando erros do Corinthians. A equipe colombiana chegou a ter um gol bem anulado no primeiro tempo, já que Ayron Del Valle estava em impedimento.

 

Pressão do Timão

O Corinthians foi melhor durante toda a partida e acumulou chances desperdiçadas. Ainda no primeiro tempo, Maycon e Romero assustaram, e Rodriguinho perdeu chance inacreditável ao deixar o adversário no chão e chutar em cima do goleiro Fariñez.

 

No segundo tempo, o Corinthians manteve a postura e teve oportunidades ainda mais claras de marcar. Após chute de Rodriguinho e rebote do goleiro, Romero chutou e viu Palacios tirar em cima da linha. Depois, Maycon mandou uma bomba para o gol, e novamente Romero pegou o rebote, mas chutou para fora. Ainda teve outra chance perdida com Balbuena, que errou o arremate livre dentro da área.

 

Gol anulado

Quando já estava perdendo e pressionava em busca do empate, o Corinthians teve um gol anulado aos 40 minutos do segundo tempo: não ficou clara a posição de impedimento. Sidcley recebeu de Júnior Dutra e cruzou para Maycon marcar, mas o árbitro deu posição avançada do lateral-esquerdo, que parecia estar na mesma linha. O Timão ainda pressionou nos minutos finais, mas o Millonarios conseguiu segurar o resultado.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados