Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 21/05/2018
Usuário mata amigo com golpe mata-leão para roubar
Compartilhar Notícia
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: Saul Schramm)


Durante roubo, Olgair Aquino Ferreira, 48 anos, foi morto pelo próprio colega com golpe mata-leão, por volta das 17h30 de ontem (20/05), na Rua Barão de Ubá, no Bairro Flamboyant, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande-MS. O suspeito pelo crime, Aparecido de Oliveira Alves, 27 anos, o Capoeira, está foragido.

 

Conforme boletim de ocorrência, a testemunha Cláudio Pereira Carlos, 30 anos, contou que estava junto com a vítima, Aparecido e a esposa dele, Raquel Camila Aquino, 30 anos, usando pasta base de cocaína num terreno baldio conhecido como murão, que fica nos fundos do Supermercado Pires.

 

A vítima era a única do grupo que tinha dinheiro e com cartão de banco em mãos foi por diversas vezes até o mercado comprar mercadorias, que era trocada por drogas para os quatro consumir. Porém, em determinado momento, Aparecido aplicou golpe mata-leão em Olgair, enquanto Raquel pegou carteira do colega.  Após o crime, os dois jogaram a carteira próximo ao corpo e fugiram levando o cartão de banco.

 

Olgair foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde morreu. A irmã da vítima relatou que foi avisada do caso por conhecidos. Segundo ela, o irmão foi roubado no cruzamento das ruas Matias de Albuquerque com a do Pistão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados