Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/05/2018
Prefeito Izauri fiscaliza obra do Complexo Esportivo da Avenida Amambai
Compartilhar Notícia
Prefeito Izauri com a vereadora Cris Gradella, gerente de Esportes Carol Beluque e a gerente de Obras Ana Paula Rocha (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, esteve na tarde de ontem (15/05), visitando a obra que está em andamento no Complexo Esportivo da Avenida Amambai. O prefeito esteve fiscalizando a obra na companhia da gerente de Obras Ana Paula Rocha, da gerente de Esportes e Superintendente de Cultura Caroline Touro Beluque e dos vereadores Fabiano Taquara e Cris Gradella.

 

Com previsão de conclusão da obra em 40 dias, o Complexo Esportivo da Avenida Amambai está sendo dotado de uma arquibancada, vestiários, pistas de atletismo e salto em distância e um campo de futebol de 105 x 65 metros dotado de irrigação automatizada.

 

Uma equipe da empresa Natura e Flores, de Naviraí, está trabalhando na implantação da irrigação automatizada e no plantio da grama. Diego Steffen, da Natureza e Flores, explicou para a Folha de Naviraí que a pista de atletismo está praticamente concluída, a canalização da irrigação em fase final e o próximo passo será o plantio de 6.750 m² de grama da espécie Batatais (Mato Grosso) no campo de futebol.

 

Ana Paula Rocha, gerente de Obras, explicou que a obra está na reta final.

 

– Temos detalhes a finalizar com relação a combate a incêndio e uma caixa d’água para ser utilizada na irrigação do campo – disse a gerente de Obras.

 

Para o prefeito Izauri de Macedo, o Complexo Esportivo da Avenida Amambai será importante para os treinamentos e competições a serem organizadas pela Gerência de Esportes do futebol amador e de competições olímpicas, como o atletismo e o salto em distância.

 

– Este local poderá ser utilizado para realização de projetos da Educação e do Esporte. Este projeto foi idealizado pelo saudoso ex-prefeito Euclides Fabris, passou pelas gestões anteriores que deram continuidade ao projeto e será concluída na nossa administração. Essa obra terá um alcance muito grande na área do esporte pois irá contemplar as crianças, jovens e adultos de nossa cidade que praticam as modalidades aqui contempladas, o atletismo e o futebol – encerrou o prefeito.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados