Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Thaís Mayara dia 14/03/2010
Eliéser encontra Cacau pela primeira vez depois do confinamento!
Compartilhar Notícia


Bastante criticado por suas atitudes dentro da casa, o oitavo eliminado do BBB, Elieser, esteve no palco do Domingão para enfrentar ao vivo as perguntas da galera!

 

O ex-BBB falou sobre a combinação de votos que, segundo ele, acontecia nas entrelinhas, sobre seus maus hábitos e sobre o jogo. Para ele, o programa é um exemplo para que todos vejam que ninguém é perfeito e a partir dos erros você pode superar e também ser humilde o suficiente para pedir desculpas.

 

Talvez tenha sido esse sentimento que o tenha levado a se desculpar ao vivo por ter gritado com as mulheres da casa e reafirmar sua amizade com Dourado. Exatamente: Eliéser disse que a inimizade com o brother ficou dentro da casa!

 

O que parece não ter ficado apenas dentro da casa é o seu relacionamento com a ex-sister Cacau! No momento em que se reencontraram pela primeira vez depois do BBB Eliéser se mostrou bastante emocionado com a presença de sua amada e disse:

 

“Se depender de mim, essa menina vai ser a mais feliz do mundo”

 

E para quem disse assim que saiu da casa que talvez não rolasse nada aqui fora, Cacau parece ter pensado melhor na proposta do paulista e se declarou:

 

“Tudo o que vivemos lá dentro foi verdadeiro. Foi sincero e vamos tentar aqui fora. Pelo menos da minha parte, quero tentar!”

 


Fonte: Domingão do Faustão







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados