Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 14/03/2010
Naviraiense mostra poder de reação, mas apenas empata em casa
Compartilhar Notícia
Biro marca o primeiro do Naviraiense no empate com o Sete de Setembro (Foto: Portal do MS)


O Naviraiense mostrou em campo que sentiu a goleada diante do Santos pela Copa do Brasil. Neste dodmingo (14) a equipe jogando em casa empatou em 2 a 2, com a fraca equipe do Sete de Setembro de Dourados.
O atual campeão estadual saiu perdendo de 2 a 0, com dois gols de Thiaguinho. O empate veio com Biro e Tom. O Naviraiense ainda teve um pênalti não marcado pelo árbitro da partida.

 


O empate mantém o Naviraiense na segunda colocação do grupo A com 14 pontos em seis jogos, se mantendo invicto no certame. Até o momento foram quatro vitórias e dois empates. O Comercial que goleou o União por 8 a 0, no sábado, também segue sem derrota.

 


O Naviraiense volta a campo na próxima quarta-feira (17) no clássico contra o Águia Negra, que lidera com 18 pontos. O jogo está marcado para às 19 horas no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.

 


O Sete de Setembro segue na sexta colocação com oito pontos em oito jogos. O time de Dourados volta a campo no dia 21 diante do Mundo Novo. A partida está marcada para às 15 horas na Toca do Urso em Mundo Novo.

 


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados