Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/04/2018
Prefeito Izauri visita empresa instalada em Naviraí na atual administração
Compartilhar Notícia
Izauri visita empresa instalada em Naviraí através de incentivos oferecidos pela atual administração (Foto: Divulgação)


Na tarde de segunda-feira (23/04), o prefeito de Naviraí Izauri de Macedo esteve no Parque Industrial para realizar uma visita técnica junto a empresa Teston Industrial, que foi instalada no município durante a atual administração.

 

O prefeito Izauri esteve acompanhado do gerente de Desenvolvimento Econômico, Fernando Kamitani, além dos vereadores Fí da Paiol, Rosângela Sofa e Fabiano Taquara. As autoridades foram recepcionadas pelo gerente da empresa, Sr. Wilson Pascoal Kerche.

 

Durante a visita, as autoridades conheceram toda a infraestrutura da indústria, que está instalada em Naviraí há mais de um ano e foi implantada através de incentivos oferecidos pela Administração Municipal que por determinação do prefeito Izauri, por intermédio da Gerência de Desenvolvimento Econômico, tem procurado incentivar a geração de emprego e renda no município. 

 

O prefeito Izauri durante afirmou que é de extrema importância o incentivo por parte do poder público para que mais empresas possam se instalar no município, garantindo emprego para a população, uma iniciativa que a atual administração tem colocado em prática e que brevemente muitas conquistas serão ser alcançadas.

 

– A situação econômica do país está melhorando e em Naviraí as coisas também estão melhorando. Estamos dispostos a incentivar a geração de emprego, para garantir melhoras na qualidade de vida dos naviraienses – disse o prefeito Izauri.

 

A Empresa Teston tem previsão de empregar aproximadamente 240 Funcionários e desde sua instalação tem contribuído para o fomento da economia local.

O representante da empresa agradeceu o apoio da prefeitura de Naviraí para que a indústria pudesse se instalar no município e afirmou que a administração tem sido importante parceiro para a manutenção da empresa em Naviraí.

 

– Estamos trabalhando com muita determinação, nosso objetivo é aumentar cada dia mais a nossa produção, ampliando assim o número de vagas aos trabalhadores do município – afirmou o gerente da empresa.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados