Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 14/03/2010
São Paulo bate Rio Branco com gol no finalzinho
Compartilhar Notícia

Parecia que seria uma vitória simples e tranquila do São Paulo, na tarde chuvosa deste domingo, no Morumbi. Mas só parecia. Sem quatro titulares, que foram poupados da disputa do Campeonato Paulista, o Tricolor só conseguiu confirmar sua vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco nos minutos finais da partida. E confirmou a posição cômoda no G-4 da competição, com 27 pontos, no terceiro posto.

 
Mas para chegar ao êxito, o São Paulo precisou se atirar nos momentos derradeiros da partida. Depois de estar vencendo a disputa por 1 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo, o time foi surpreendido pelo gol de Márcio Carioca e precisou se apressar para retormar a ponta. O zagueiro André Luis, de cabeça, foi o responsável pelo gol que livrou a equipe de um empate contra um time que habita a zona de rebaixamento do Paulistão, aos 46 minutos do segundo tempo.  
 

Agora, o São Paulo se prepara para receber o Nacional (PAR), pela Taça Libertadores, na próxima quinta-feira, no Morumbi. Pelo Paulista, o time joga no próximo domingo, contra o Mogi Mirim, também em casa. Já o Rio Branco, que agoniza na zona de rebaixamento com 11 pontos, visita o Rio Claro, no sábado. 


Fonte: Globo







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados