Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/03/2018
Rotary Naviraí fará Costelão na Seleta e presidente agradece parceiros
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


O Rotary Club de Naviraí, que tem como atual presidente gestão 2017/18 o policial rodoviário federal Jairo Borgato, está programando para o próximo dia 8 de abril o famoso Costelão do Rotary, que mais uma  vez será realizado no salão social da Seleta do município.

 

O presidente juntamente com os associados da entidade confeccionaram um outdoor (medindo 9,00 x 3,00 metros) que está em frente ao Estádio Virotão, para convidar a população ao mesmo tempo destacar os parceiros em mais este evento do Rotary.

 

Jairo frisou que 20 parceiros estão ajudando nesta ação e nada mais justo que levar ao conhecimento da população, pois somente com parcerias é possível realizar este almoço onde mais de 35 costelas selecionadas serão servidas, destacou o presidente.

 

Segundo o Jairo Borgato, esta é a 16ª edição de um projeto que deu certo, principalmente por direcionar parte da renda para o Banco de Cadeiras de Rodas, que é mantido pelo clube há mais de 14 anos. Ele lembrou que o estilo pantaneiro, com as costelas assadas na lenha é o grande diferencial.

 

Borgato aproveitou para agradecer a diretoria da Seleta que prontamente aceitou para que o almoço fosse realizado em seu salão de evento.

 

– Antigamente fazíamos no Parque de Exposição, mas por motivos de estruturas não está sendo possível – explicou e reforçou que os convites estão sendo vendidos e são limitados, pois serão servidos somente 600 almoços.

 

O presidente também agradece as pessoas .que sempre estão participando dos eventos do Rotary Club de Naviraí.

 

– Mais uma vez contamos com a colaboração de Naviraí e região, se deus quiser vai dar tudo certo – finalizou o presidente.

 

O almoço do Costelão do Rotary Naviraí será servido das 11h30min às 13h30min do domingo dia 08 de abril.

 

PARCERIA

Os parceiros de mais este evento do Rotary Club Naviraí são: Auto Posto Antonin, Valtra Tratores, Batistote Contabilidade, Automar Veiculos, Kaiser Auto Peças, JMI Peças Agricolas, Comagran, Naviraí Produtos Agro Industriais, Taty Calçados, Sicredi Naviraí , Pesadão Acessórios, Multipeças, Lajes Naviraí, Vrseg, Mercenavi, Equagril Equipamentos Agrícolas, Marmoart, Portal Auto Posto, Grupo Antigo, Capital Veículos e C Vale Supermercados.


Fonte: Jornal Correio do Sul TV/Odilo Balta







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados