Página Inicial | SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 19/03/2018
Corinthians não sabe se terá Jadson na quinta-feira
Compartilhar Notícia
Fábio Carille ainda não sabe se contará com Jadson na próxima partida do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)


O Corinthians terá pelo menos uma mudança para o duelo de volta das quartas de final do Paulistão, contra o Bragantino, quinta-feira (22/03), às 20h, em Itaquera. Convocado pela seleção brasileira, Fagner dará lugar a Mantuan.

 

O lateral-direito titular deixou a partida do último domingo com dores na coxa direita, mas foi avaliado pelo departamento médico do Timão logo após a partida, no Pacaembu, e não teve lesão diagnosticada. Assim, ele embarcou na madrugada para a Rússia, onde se juntará ao grupo comandado por Tite, que enfrentará a seleção russa, na sexta-feira, e a Alemanha, na próxima terça, dia 27.

 

Esta, porém, pode não ser a única mudança na escalação alvinegra. O técnico Fábio Carille ainda aguarda a recuperação de Jadson, que foi desfalque nas últimas duas partidas por conta de dores na região da virilha.

 

Se o camisa 10 estiver apto a atuar, ele deve recuperar a posição de Emerson Sheik.

 

Após a derrota por 3 a 2 para o Bragantino, Carille disse que Mateus Vital e Pedrinho receberão mais chances, mas é pouco provável que um deles seja titular na quinta-feira.

 

O Corinthians precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação à semifinal do Paulista. Caso o Timão ganhe por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados