Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 19/03/2018
PM prende traficantes em motel e apreende 985 quilos de maconha
Compartilhar Notícia
Quatro homens foram presos pela PM em motel (Foto: Divulgação)


A Polícia Militar de Campo Grande-MS prendeu ontem (18/03) uma quadrilha especializada no tráfico de drogas. Diogo Guilherme da Silva Firmino, de 21 anos, Luan Penha dos Santos, 21, Anderson Flores da Silva, 20, e Juarez Antônio dos Santos, 39, estavam com 985 quilos de maconha em motel no Jardim Campo Alto. Eles haviam saído de Antônio João, na fronteira com o Paraguai, com destino ao Estado de Goiás.

 

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam denúncia de que em motel na saída para Cuiabá (MT) haveria um veículo recheado de drogas na garagem do quarto 07. O veículo teria como apoio um Fiat Uno vermelho. No local, foi encontrado Renault Duster com diversos tabletes da droga. Anderson foi abordado e se apresentou como responsável, recebendo voz de prisão por tráfico. Enquanto ele era abordado, chegou ao motel o Uno ocupado por Juarez, Diogo e Luan. 

 

Anderson confessou que levaria a droga para Goiânia, tendo os demais comparsas como batedores. Pelo transporte, ele receberia R$ 7,5 mil e os demais mais R$ 7,5 mil. O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O Duster tinha registro de roubo em Goiânia, motivo pelo qual Anderson também vai responder pelo crime de receptação.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados