Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Thaís Mayara dia 13/03/2010
Diretoria busca reforços e quer Naviraiense animado no Estadual
Compartilhar Notícia
Equipe busca esquecer resultado na Vila Belmiro e foca o bi do Estadual. Foto: Orisvaldo Sales


Esquecer a noite desastrosa vivida em Santos na quarta-feira. Essa é a ordem da diretoria e comissão técnica do Clube Esportivo Naviraiense, que neste domingo volta a campo, jogando em casa pelo estadual. A derrota na Vila, era esperada até pela torcida. O grupo sempre admitiu a superioridade do Santos, que atualmente joga o melhor futebol do país, mas o elástico placar deixou o elenco totalmente abatido.

 

A meta agora é tirar as lições do jogo passado e voltar a concentrar as forças para a conquista do bi-campeonato. Com 13 pontos em cinco jogos, o Jacaré do Cone Sul lidera o grupo A. A tarefa tem de recomeçar já a partir do jogo com o Sete de Setembro, programado para domingo ás 15h. “Nosso elenco estava irreconhecível e jogamos mal exatamente diante do adversário mais poderoso do país na atualidade”, avalia o vice de futebol José Roberto Alves. Para o dirigente, os jogadores tem que assimilar o tropeço, e lembrar que até quarta-feira ás 20h eram considerados heróis, graças a dedicação de todos.

 

Além da busca de um novo ânimo, os dirigentes já trabalham atrás de reforços. Antes já havia necessidade de contratação de um zagueiro, agora com as contusões de Junior Camaçari que ficará de molho por pelo menos 50 dias e Buru afastado definitivamente no primeiro semestre, três reforços deverão chegar. O primeiro, o volante Marcinho, com passagem pelo CENE e times do interior paulista já foi contratado. Os dirigentes trabalham para o acerto com dois zagueiros. Odirley que estava sendo sondado foi descartado. O jogador estava parado e o time precisa de alguém que chegue pronto. A promessa da direção é de anunciar os reforços ainda no final de semana.

 

Depois da partida deste domingo no estádio Virotão, contra o Sete, o CEN vai a Rio Brilhante na quarta-feira (17) enfrentar o Águia Negra. No Domingo fará em casa a outro derby regional contra o Ivinhema. Desta vez pelo returno (segunda fase do estadual).

 

TORCIDA

 

Para a sequencia do campeonato Estadual, a torcida do Naviraiense que viajou mais de mil quilômetros para acompanhar a equipe na derrota em Santos, promete continuar apoiando o time. “Nós nunca vamos abandonar o CEN, agora queremos o bi do estadual e a vaga na Copa do Brasil de 2011”, comenta Leo Matos presidente da CEN Loucura.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados