Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/02/2018
Com Guerrero e sem Julio César, Flamengo divulga lista para a Libertadores
Compartilhar Notícia

O que esperava, se confirmou. Nesta segunda-feira (26/02), o Flamengo divulgou a lista de atletas inscritos para jogar a Libertadores, sem Julio Cesar entre os relacionados. Por outro lado, o atacante Guerrero está dentro. Suspenso por doping, o peruano retorna aos gramados apenas em maio, a princípio. Caso não consiga reduzir sua pena, o atacante ainda poderia atuar nos dois últimos jogos da fase de grupos.

 

Quanto a Julio Cesar, o goleiro chegou ao clube com um contrato de três meses de duração, apenas até o fim do Campeonato Carioca. A ideia é utilizar o torneio para se despedir do futebol. Outro nome que não aparece na relação é o do meia Ederson, que se recuperou de um câncer detectado no ano passado e voltou a treinar com grupo na última segunda.

 

A estreia do Flamengo na Libertadores está marcada para esta quarta-feira, contra o River Plate-ARG, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, de portões fechados. Os jogadores rubro-negros iniciaram a concentração nesta segunda-feira e devem permanecer no Ninho do Urubu até o dia do jogo.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados