Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 19/02/2018
Apae de Cassilândia recebe emenda parlamentar de Onevan de Matos
Compartilhar Notícia
Recursos destinados por Onevan possibilitaram a aquisição do sistema de energia solar para a entidade (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, formalizou na última semana, na companhia do vereador Rui Palhares (Rui Pintor), a entrega de emenda parlamentar para a Apae de Cassilândia.

 

Emenda Parlamentar

Os recursos destinados por Onevan de Matos possibilitaram a aquisição do sistema de energia solar para a entidade. Desde a colocação do novo sistema, a Apae de Cassilândia teve uma redução de, aproximadamente, 90% dos gastos com energia elétrica.

 

– A Apae é uma entidade que desenvolve um grande trabalho nos municípios e aqui em Cassilândia não é diferente. Cumprimento e parabenizo toda a sua diretoria e os seus voluntários nas pessoas do presidente Eugênio Pereira e do ex-presidente Celso Namba e, também, o vereador Rui Palhares, que me trouxe esta importante reivindicação – pontuou Onevan de Matos.

 

Novas Emendas

O vereador Rui Palhares e o deputado estadual Onevan de Matos também fizeram visitas ao Lar da Criança e do Adolescente “Prudenciana Cândida Vilela” (Casa da Criança) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Cassilândia.

 

As duas instituições foram contempladas com o destaque de emendas parlamentares (Exercício 2017) pelo deputado estadual Onevan de Matos, no entanto, a liberação dos recursos ainda está na fase de entrega de documentos junto ao Governo do Estado.

 

– Fiquei muito feliz em visitar e conhecer os belíssimos trabalhos assistenciais do Lar da Criança e pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Quero agradecer o carinho que o Rui e eu fomos recebidos e expressar o meu reconhecimento às respectivas diretorias pelos atendimentos voltados à população cassilandense, especialmente aos mais carentes – encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados