Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/02/2018
Ciclista morre atropelado por caminhão
Compartilhar Notícia

O ciclista identificado como Silvani Fernandes Pereira, de 42 anos, morreu atropelado por caminhão na noite de ontem (18/02), no centro de Santa Rita do Pardo. Motorista do veículo disse não ter percebido a aproximação da vítima que, supostamente, trafegava pela contramão.

 

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Julião de Lima Maia e Generoso Siqueira. O motorista, de 34 anos, estava bastante abalado e disse que seguia pela Generoso Siqueira e parou no cruzamento. 

 

Apesar de estar em mão única, olhou para ambos os lados e prosseguiu sem notar a aproximação de Silvani. Porém, logo em seguida ouviu barulho e parou o caminhão. Ao descer do veículo para ver o que havia acontecido, se deu conta do atropelamento. Conforme relatado inicialmente, Silvani aparentemente estava na contramão.

 

O socorro foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas. Segundo a Polícia Civil, como o homem se apresentou espontaneamente na delegacia, e foi com o caminhão, o local do acidente acabou descaracterizado, impedindo o trabalho da perícia. O homem responde por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - no trânsito.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados