Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/03/2010
CMO presta homenagem a militares mortos
Compartilhar Notícia

O Comando Militar do Oeste (CMO) faz nessa manhã cerimônia em homenagem aos militares mortos na queda de helicóptero do 3º BavEx de Campo Grande, durante operação de treinamento no pantanal da Nhecolândia. Morreram na queda do helicóptero os capitães André Luiz Almeida dos Santos e Vinícius Viglioni Salgado, o sargento Renan Moreira Orizo e o cabo Rodrigo da Silva Correa.


O general Renato Joaquim Ferrarezi, comandante militar do Oeste, além de oficiais do Comando de Aviação do Exército e representantes de outras instituições militares participam da cerimônia no hangar do Destacamento de Aviação do Exército, na Avenida Wilson Paes de Barros, 300, bairro Serradinho.


Após a homenagem os corpos serão transladados em aeronaves oficiais para as cidades de origem: André Luiz Almeida dos Santos é de Itajubá (MG); Vinícius Viglioni Salgado, de Juiz de Fora (MG), Renan Moreira Orizo, de Caraguatatuba (SP). Apenas o co-piloto, Rodrigo da Silva Correa residia em Campo Grande.


O acidente aconteceu quarta-feira à noite, a três quilômetros da cabeceira da pista da Fazenda São Paulino, onde 88 militares do BAvEx faziam desenvolviam a Operação Caburé. O helicóptero, com os quatro militares teve queda seguida de explosão.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados