Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/02/2018
Em Naviraí, Puccinelli destaca investimentos na saúde e apoio aos municípios como prioridade
Compartilhar Notícia
Puccinelli durante encontro MS Maior e Melhor, em Naviraí nesta sexta-feira, 16 (Foto: Assessoria)


O pré-candidato a governador do MDB, André Puccinelli, afirmou na abertura do encontro MS Maior e Melhor, em Naviraí na sexta-feira (16/02), que o Estado precisa retomar o rumo do progresso “e para isso vamos ouvir as lideranças e a população de todas as regiões o Estado, de todos os municípios, para elaborar o nosso Plano de Governo”. Segundo ele, entre os principais desafios de um futuro Governo está a retomada dos investimentos na saúde – “tenho recebido muitas informações sobre atrasos na liberação de recursos e do não pagamento da 13ª parcela, que ajudava muito as entidades do setor”, especialmente no que diz respeito ao apoio aos municípios.

 

Puccinelli lembrou que essa política de fortalecer a ação dos municípios é importante por permitir que as cidades encontrem soluções mais apropriadas. “Essa e uma visão inicial, estamos começando a ouvir agora, e vamos consolidar esse conceito mais adiante. Certo é que há uma clara insatisfação”. Em Naviraí, lembrou também da importância em estimular os alunos, retomando a premiação para os melhores desempenhos, e o compromisso de qualificar os professores. “Mato Grosso do Sul pode se orgulhar de ter os melhores professores da rede publica do Brasil. Podemos lutar juntos por isso”, o ponderou.

 

No encontro de Naviraí participaram ainda os senadores Simone Tebet e Waldemir Moka, o deputado Junior Mochi, presidente da Assembleia Legislativa, o prefeito de Naviraí, Dr. Izauri, prefeitos e vereadores da região, dirigentes do MDB e de partidos aliados, além de representantes da comunidade de toda a região do Cone Sul.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados