Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/02/2018
Mulher é morta a tiros enquanto pegava milho em fazenda
Compartilhar Notícia
Caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Amambai (Foto: Reprodução)


Marineuza Lopes, de 37 anos, foi assassinada com dois tiros na manhã de ontem (18/02) enquanto  colhia milho com o marido em uma fazenda na área rural de Amambai-MS. De acordo com Boletim de Ocorrência, ela estava com o marido Alessandro Gonçalves quando foi atingida por disparos.

 

Conforme o registro policial, Marineuza e o marido estavam cohendo milho quando apareceram dois homens próximo ao mato e ouviram barulho de tiro. De acordo com Alessandro, ambos correram para dentro da plantação, mas a esposa caiu.

 

Ao chegar perto da esposa, ele viu que Marineuza estava já sem sinais vitais e apresentava uma perfuração de entrada e saída no cotovelo esquerdo e também uma perfuração na lateral esquerda, próximo ao peito.

 

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Amambai e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. A equipe da Polícia Civil realizou diligência na mata, porém, não localizou nada que pudesse levar ao esclarecimento dos fatos, nem autor e nem objeto usado no feito.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados